terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Annabelle

Em 1970, uma mãe comprou uma antiga Raggedy Ann Doll de uma loja de hobby. A boneca era um presente para sua filha Donna em seu aniversário. Donna, na época, era uma estudante na faculdade, preparando-se para graduar-se com seu grau de enfermagem e residia em um pequeno apartamento com sua companheira de quarto Anngie (uma enfermeira também). Satisfeito com a boneca Donna colocou-o em sua cama como uma decoração e não deu um segundo pensamento até alguns dias depois. Com esse tempo, tanto Donna como Angie perceberam que parecia haver algo muito estranho e assustador com a boneca. A boneca aparentemente moveu-se por si própria, movimentos relativamente imperceptíveis no início, como uma mudança de posição, mas com o passar do tempo o movimento tornou-se mais perceptível. Donna e Angie voltariam para casa para encontrar a boneca em um quarto completamente diferente do qual eles tinham deixado. Às vezes, a boneca seria encontrada de pernas cruzadas no sofá com os braços cruzados, outras vezes encontrada em pé, de pé, encostada a uma cadeira na sala de jantar. Várias vezes Donna, colocando a boneca no sofá antes de sair para o trabalho, voltaria para casa para encontrar a boneca de volta em seu quarto na cama com a porta fechada.
AnnaBelle no Museu Oculto dos Warrens

Annabelle a boneca não só se moveu, mas também pôde escrever. Cerca de um mês em suas experiências Donna e Angie começaram a encontrar mensagens com lápis em papel de pergaminho que dizia "Help Us" e "Help Lou". A escrita da mão parecia pertencer à de uma criança pequena. A parte assustadora sobre as mensagens não era a redação, mas a maneira como eles foram escritos. Na época em que Donna nunca tinha guardado papel de pergaminho, em que as notas estavam escritas, em casa, de onde veio? 

Uma noite, Donna voltou para casa para encontrar a boneca se mudou novamente, desta vez estava em sua cama. Donna tinha chegado para descobrir que isso era típico da boneca, mas alguns como ela sabia que desta vez era diferente, algo não estava certo. Uma sensação de medo veio sobre ela quando ela inspecionou a boneca e viu o que parecia gotas de sangue nas costas de suas mãos e seu peito. Aparentemente, de nenhum lugar, uma substância vermelha liquidy tinha aparecido na boneca. Scared e desesperada Donna e Angie decidiram que era hora de procurar aconselhamento especializado.

Não sabendo para onde virar eles contataram um meio e uma sessão foi prendida. Donna foi então introduzida para o espírito de Annabelle Higgins. O médium relacionava a história de Annabelle com Donna e Angie. Annabelle era uma jovem que residia na propriedade antes que os apartamentos fossem construídos, eram "tempos felizes". Ela era uma menina de apenas sete anos de idade quando seu corpo sem vida foi encontrado no campo em que o complexo de apartamentos está agora.


O espírito relacionado com o meio que ela sentia conforto com Donna e Angie e queria ficar com eles e ser amado. Sentimento de compaixão por Annabell e sua história Donna deu sua permissão para inibir a boneca e ficar com eles. Eles logo descobririam que Annabelle não era o que ela
Aparentava ser. Este não era um caso comum e definitivamente não era uma boneca comum.
Lou era amigo de Donna e Angie e estava com eles desde o dia em que a boneca chegou. Lou nunca tinha gostado da boneca e em várias ocasiões avisado Donna que era mal e para se livrar dele. Donna teve um laço compassivo para a boneca e não dar muita credibilidade aos sentimentos de Lou manteve-o. A decisão de Donnas, afinal, foi um erro terrível.
Lou acordou uma noite de um sono profundo e em pânico. Mais uma vez, teve um sonho reoccurring mau. Somente desta vez de alguma forma, algo parecia diferente. Era como se estivesse acordado, mas não conseguia se mover. Ele olhou ao redor da sala, mas não conseguiu discernir nada fora do comum e então aconteceu. Olhando para seus pés, viu a boneca, Annabelle. Começou a deslizar lentamente acima de sua perna, movido sobre seu peito e então parado. Em poucos segundos a boneca estava estrangulando-o. Paralizado e ofegante para respirar Lou, no ponto de asfixia, escureceu. Lou acordou na manhã seguinte, certo de que não era um sonho, Lou estava determinado a se livrar daquela boneca e do espírito que a possuía. Lou, no entanto, teria uma experiência mais terrível com Annabelle.
Preparando-se para uma viagem no dia seguinte Lou e Angie estavam lendo mapas sozinhos em seu apartamento. O apartamento parecia estranhamente silencioso. De repente, os ruídos do quarto de Donnas despertaram o medo de alguém ter entrado no apartamento. Lou decidiu descobrir quem ou o que era silenciosamente fez o seu caminho para a porta do quarto. Esperou que os ruídos parassem antes de entrar e acender a luz. O quarto estava vazio, exceto por Annabelle, que foi jogada no chão do canto.
Lou escorregou o quarto para a entrada forçada, mas nada estava fora do lugar. Mas quando se aproximou da boneca, teve a impressão de que alguém estava atrás dele. Girando em torno dele ele era rápido perceber

Annabelle do Filme.

Que anunciar no blog? Click Aqui e entre em Contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário