sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Amityville

  A Família Dafeo


  Tudo começou em 13 de novembro de 1974, um dia antes da lua cheia, em uma casa localizada em  Amityville em Nova York, morava o casal Defeo juntamente com seus 5 filhos; Dawn, Marc, Allison, John e o assassino Ronald Jr.

   
Irmãos Defeo 





     Ronald Jr. estava tendo desentendimentos há dias  com seu pai Sr. Ronald, por causa da descoberta de que Ronal Jr. estava usando droga, e que estava realizando frutos para manter seu vício, e este e o principal motivo evidente  da chacina.

      Todos os dias, por volta das 3:15 da manhã, Ronald Defeo acordava com uma voz dizendo "Mata a tua família, mata a tua família!", até que chegou o dia em que já não conseguindo mais suportar essa voz maléfica, ele fez o que o espírito tanto lhe pedia. 


     Ronald Jr. matou pessoa ´por pessoa, com um rifle e depois foi para um bar próximo da sua casa e pediu socorro falando que toda a sua família tinha sido baleada. A policia foi chamada e
amar do crime
 investigou o local, ele começou a ser suspeito apos ser encontrado  um rifle em seu quarto. todas as seis vítimas foram encontradas deitadas em suas camas, sem sinais de uma luta ou sedativos, levando à especulação de que alguém na casa deveria ter sido despertado pelo barulho dos tiros. Os vizinhos não relataram qualquer audição de tiros sendo disparados. A investigação policial concluiu que as vítimas estavam dormindo no momento dos assassinatos, e que o rifle não tinha sido equipado com um silenciador. Os agentes da polícia e do médico legista que participou da cena foram inicialmente intrigados com a rapidez e a amplitude das mortes, e considerou a possibilidade de que mais do que uma pessoa tinha sido responsável pelo crime. 


A família Lutz

Família Lutz
   Embora somente com 13 meses desde a morte dos Defeo, a casa foi vendida para outa família que dizia não ter medo pois não acreditavam em fantasmas e assombrações. Na mudança a família Lutz convidou um padre católico para abençoar a casa, ao entra em dos quartos o padre ouviu uma voz roca que lhe mandava sair dali, o padre obedeceu e por receio não contou a família, mas recomendou que ninguém dormisse naquele local.


 Desda primeira noite na casa várias mudanças de comportamento  foram notada, George foi atormentado por um frio constante e passou todo o seu tempo alimentando a lareira

George também notou uma mudança em seus hábitos de higiene e sua saúde e Kathy declinou drasticamente. A filha de Lutz começou a passar todo seu tempo em seu quarto brincando com um amigo imaginário. Ela descreveu como o porco de olhos vermelhos chamado Jodie, que poderia transformar não só a forma, mas o tamanho, por vezes, ser maior do que a casa.
Jodie também afirmou que ela não poderia ser visto por ninguém, a menos que ela queria que eles. 

 Um misterioso odor muito forte estava por vários locais da casa. Manchas negras apareciam nos sanitários e no piso do banheiro. Kathy foi tocada por uma força invisível e uma gosmar verde aparecia por toda casa. 

 George também acordou uma noite para testemunhar sua esposa se transformar em uma bruxa de 90 anos de idade e na noite seguinte ela começou a levitar fora da cama. A família Lutz tentou em numerosas ocasiões entrar em contato com o sacerdote católico 
Só para encontrar os telefones iria cortar sempre que eles tentariam chamar.

 Depois de não conseguir que o padre voltasse, a família tomou o assunto em suas próprias mãos. Armados com um crucifixo, andaram por toda a casa recitando a Oração do Senhor. Um coro de vozes irrompeu em resposta, perguntando: "Você vai parar?"

 A noite final foi relatada para ser o pior, batendo e envoltórios tão alto como um bandas emanando em toda a casa, móveis sendo movidos por seu próprio acordo, e as crianças estão aterrorizados.

 Depois de 28 dias na casa de DeFeo, a família alegou que não podia mais. 
Eles pegaram apenas alguns pertences e fugiram da casa, refugiando-se na casa da mãe de Kathy Lutz.

 20 dias depois que Lutz fugiu dos Investigadores Paranormais Ed e Lorraine Warren foram chamados por Marvin Scott, um repórter de notícias com o canal 5 NY, que tinha coberto a história de Amityville e trabalhado em uma investigação prévia com os Warrens. 

 Uma equipe de repórteres, pesquisadores e parapsicólogos foram reunidos por Ed Warren e se reuniram em casa na Avenida Oceano 112, a família Lutz se recusou a voltar a entrar na casa durante a investigação

 Durante a investigação Ed foi fisicamente empurrado para o chão, enquanto usando alguma provocação religiosa no porão, Lorraine também foi dominado pelo sentido de uma presença demoníaca e foi atormentado por suas impressões psíquicas
Dos corpos Defeo Families colocados ao longo do chão coberto em folhas brancas, e uma sensação de fisicamente ser empurrado para trás

  A equipe de pesquisa também capturou uma imagem de espírito que apareceu como um garotinho olhando do segundo andar. A terra foi encontrada também para ser usada por John Ketchum. John Ketchum era um mágico preto praticando e teve uma casa de campo na terra antes da construção do colonial holandês em 1924. John pediu que seus remains sejam enterrados naquela propriedade e permanecem lá até este dia

 Os índios Shinicock também tiveram uma vez um recinto nesta terra que foi usada para abrigar os doentes, e os loucos, aqueles neste cerco foram deixados para morrer. 
Os Warrens acreditavam que o sofrimento lá tinha deixado a propriedade com uma energia muito negativa e história escura. E que tal história negativa era um ímã para espíritos demoníacos e o sobrenatural. 

 Os Warrens acreditam que essas energias afetaram diretamente a vida tanto do Defoe quanto do Lutz. Os Warrens recuperaram um punhado das posses terrenas do Lutz e da escritura para a propriedade Os Lutz venderam o resto de seus pertences e se mudaram para a Califórnia. 

Este foi um caso bem famoso e sem solução pois ate hoje a relatos de que a casa ainda esta assombrada.




Que anunciar no blog? click aqui e entre em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário